Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de março de 2014

LEITURA COMPLEMENTAR

A seguinte leitura foi dada em abril de 1998 por Laurence Garden. "Cavaleiro Sagrado da Igreja Céltica de St. Columbus , é um genealogista de qualidade internacional. Cavaleiro de Saint Germain, é Attache  presidencial do Conselho Europeu dos Príncipes - um corpo advisório estabelecido em 1946. "’E unido formalmente ao protetor nobre da casa real dos Stuarts, fundada em St. Germain, em Laye, 1962 e é o Jacobite Historiographer Real 

"BLOODLINE , STARFIRE & ANUNNAKI"

"Essencialmente nós não estaremos olhando estritamente a história, mas na história vista de uma posição que seja diferente da norma. A história não é o evento, é o registro do evento. A história é escrita por todas as sortes de razões, mas principalmente pelos vencedores. E como todas as coisas, a história de ontem como hoje, nos dizemos o que nós supomos saber e nós aprendemos da maneira que supomos aprender. Escreve-se por razão políticas, interesses investidos, parlamentares ou religiosos ou por quaisquer outras razões. Há um ano que "Bloodline do Grail Holy" foi publicado. Trata-se da linhagem Messiânica que descendeu de Jesus ao dia atual. Foi concernido comparando o NT, os primeiros escritores Evangelhistas originais da época e com os registros judeus e crônicas romanos. O que nós encontramos quando olhamos o texto original da era, é uma história completamente diferente da que nos sabemos hoje.
As doutrinas tais como as de que Jesus foi nascido de uma virgem e que ele era o filho primogênito de Deus. Tais coisas não são relatadas, no todo, nos originais da época.
O NT nos dá realmente detalhes da descendência de Jesus de Davi (pg. 11) Os arquivos romanos informam que eles coletaram documentações à respeito da linhagem messiânica em 70dC. Estes documentos ainda existem. A pergunta é; O que fez o rei Davi de tão importante?
A Bíblia explica que a linhagem do rei Davi, começou com Adão e Eva e seu filho Seth progrediu até Noé e relaciona-se a Abraão que se transformou no Patriarca da nação hebréia. Que Abraão levou sua família par fora da Mesopotâmia em Canaã, e seus descendentes foram para o Egito e depois, retornaram à Canaã pela mão de Moisés. Mesmo assim indaga-se em que esta linha era assim especial. Ao contrário, Seus antepassados vaguearam no território, sem ter significação como, por exemplo; os faraós do Egito naquele tempo. O único fato relevante é que foi dito a Abraão que este povo era escolhido por Deus. Porém, este Deus que escolheu este povo, conduziu-os para uma série de guerras e fome. Tão pouco foram demasiado brilhantes. No VT. Jeová não apareceu em todas as cenas. No livro de Êxodos, Abraão consultou a El Shaddai. De repente, Jeová desapareceu e nós encontramos El Shaddai que quer dizer "A Grande Montanha" ou o Senhor da Montanha. Quando Moisés perguntou ao Senhor da Montanha (Jeová) realmente quem era, foi respondido: Eu Sou o que Sou." No VT. também foi chamado Adonai. Na verdade, em Canaã, El Shaddai, Adonai, Eloim e Baal significa "Senhor da Montanha".

Um outro nome surge no VT em Gênesis = Enki. A Bíblia diz o "Macho e a fêmea, Ele uniu-os e chamou-os Adão". Os registros antigos usam o termo Adama, que significa "da terra". Sabemos que Adão e Eva foram os "primeiros de algo". Os registros Sumerianos dizem que eram as primeiras "ramificações" ou "filiais" que soletrado como ela é hoje e significa "clone". Assim, o "homem" Adão não é o primeiro na terra. É o  primeiro tipo de uma forma especificamente planejada de ser. Nos primeiros capítulos de Gêneses, isso ficou bem claro "Façamos o homem semelhante a nós". O detalhe para o plural nada monoteísta e que se repete logo após, "O homem se tornou como um de nós". Nos registros do Isaque encontramos o nome de sua mãe (matriz) e é chamada Niskhursag, que significa "A Senhora da Vida" e a Senhora do Embrião. O termo "Eva" quer dizer "Vida". Traduzindo a Bíblia em sua essência, as palavras parecem dizer algo muito mais profundo e seu simbolismo aproxima-se mais com a nossa atualidade. A palavra clone hoje, é adaptada para uma circunstância nova, em genética. Há pouco tempo era usada da forma como a Bíblia relata ( imitar, à semelhança de). O VT informa que Adão e Eva foram criados à semelhança de Deus.
Os cientistas descobrem fósseis de crânios do gênero humano , que remontam há milhares de séculos antes do registro Sumerianos da Bíblia, por consegüinte, podemos crer que a raça Adâmica obedeceria a um critério "especial", "intrigante" que ainda não podemos suspeitar. O que nós temos é uma sucessão especificamente modelada que, julgando por sua prosa militar, por sua influência política, por sua liderança de grandes grupos, tinham uma consciência mais adiantada. Nos termos de cultura, de sabedoria, e da intuição em geral, não há nenhuma dúvida de que este povo são avançados. E isto, parece que ocorre em todas as gerações e esta linha que segue na direção do Rei Davi e eventualmente com Jesus.
Reconheceu-se naquele tempo esta linhagem e que nós , nos dias de hoje, chamamos de DNA . Seria um importante gene que se move de geração por geração e que é relacionado ao X (fêmea) A estrutura do DNA que dá a habilidade a reis - sacerdotes, vem sempre através da mãe ( por exemplo, a ênfase dada à Maria).
A tradição judaica é sempre reivindicar que ser um descendente, se deve `a sua mãe. Não importa se seu pai não seja um judeu. Como a Igreja Romana, os judeus mantinham as mulheres fora das posições de autoridade. Criaram um patriarcalismo. Um evento curioso na história judaica é a genealogia, sempre respeitada através dos tempos, de Adão a Jesus e, num piscar de olhos a tradição judaica não mais forneceu dados à posteridade. Por que?

...


Obrigado por sua visita, caso queira entrar em contato estamos a sua disposição, basta deixar um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário